Galerinhaaaa, participem!!!!!!!

 :: 3º Semestre :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galerinhaaaa, participem!!!!!!!

Mensagem por Fernando Lemos em Seg Mar 21, 2011 8:28 am

Precisamos que todos da turma efetivamente participem do forum! Vamos fazer da nossa turma a melhor, mais bem informada e com uma convivencia harmoniosa......esperamos poder contar com todos vcs...abraço.
avatar
Fernando Lemos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 39

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galerinhaaaa, participem!!!!!!!

Mensagem por Guilherme Aziz Cury em Seg Mar 21, 2011 10:58 am

estamos juntos!
avatar
Guilherme Aziz Cury
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25
Localização : Brasilia

Ver perfil do usuário http://direitoalvorada.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galerinhaaaa, participem!!!!!!!

Mensagem por Nathália Penna de Moraes em Sex Mar 25, 2011 10:00 pm

Tamo junto e misturado ! Smile
avatar
Nathália Penna de Moraes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galerinhaaaa, participem!!!!!!!

Mensagem por Davi Moretto em Qua Abr 13, 2011 10:12 am

Galera! Tamo aí na atividade! To participando do Forum a um tempão! Valeu
avatar
Davi Moretto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galerinhaaaa, participem!!!!!!!

Mensagem por Kianny Souza dos Anjos em Qua Abr 13, 2011 10:43 am

É isso aí galera!!! Vamos efetivar nossa presença aki no fórum sempre...vlw Laughing
avatar
Kianny Souza dos Anjos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galerinhaaaa, participem!!!!!!!

Mensagem por Luana Leite de Castro em Qua Abr 13, 2011 1:33 pm

affraid Ei Psiu ! Eeeu to no fórummmmmmmmm lol! rs...! bounce
avatar
Luana Leite de Castro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galerinhaaaa, participem!!!!!!!

Mensagem por Edson em Qua Abr 13, 2011 6:07 pm

Estamos nessa com certeza,,,,,,,,,,,,,,,,vamos mostrar a diferença a nossa turma tem que ser a melhor mesmo........precisando de algo estou aqui para o que der e vier.
avatar
Edson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galerinhaaaa, participem!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: 3º Semestre :: Geral

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum